Quais são as 50 peças

Aqui estão catalogadas todas as 50 peças de roupa que vão fazer parte do desafio. Elas também estão listadas aqui no lado esquerdo da página, onde você pode clicar em cada uma para ver os looks que já foram feitos com a peça 😉

50-pecas

Publicado por

Dani Kopsch

Sou jornalista e escrevo esse blog para compartilhar meu desafio de viver um ano com um guarda-roupa que cabe na mala (sem comprar nada nesse período). Se você chegou até aqui porque também está revendo seus hábitos e procurando maneiras mais saudáveis de se relacionar com o próprio consumo: seja bem vinda (o)! Se quiser mandar um alô, meu e-mail é contato@lessisthenewblack.com.br

11 thoughts on “Quais são as 50 peças”

  1. Dani, parabéns pelo blog! Estou apaixonada pelo seu desafio 🙂 Percebi que seus sapatos são maravilhosos tbm… Por que você não cataloga eles tbm? Beijos e muito sucesso.

    Curtir

  2. Oi Dani! adorei suas escolhas, muito práticas, coordenadas e bonitas. Só senti falta das marcas das peças.

    Beijinhos!

    Curtir

    1. Oi, Isadora! No começo eu citava as marcas, mas depois comecei a me incomodar com essa exposição desnecessária. Afinal, o blog é sobre reduzir o consumo, né? Achei que uma relação de marcas poderia incentivar a compra ao invés de chamar para a reflexão. Mas quando quiser saber de algum item específico, me pergunta que eu conto :*

      Curtir

  3. Oi Dani, acabei de conhecer seu blog e já estou aqui olhando tudo!
    Eu tbm uso o Stylebook, mas minhas fotos não ficam tão legais quanto as suas, me passa esse dica?!
    Um beijo

    Curtir

  4. Queria dizer que seu Blog tem me feito repensar sobre tanta coisa… considera-se um ser iluminado rss… Realmente, por que temos tantas coisas? Eu não sei se consigo viver com poucas roupas (acho incrível, mas não sei se sou tão elevada espiritualmente rss), mas enfim, tem me feito refletir e muito sobre isso!

    Curtir

    1. Claro que você consegue, Deborah. Sem pressa, no seu tempo. Olha, só de você estar aqui já significa que está se questionando. E este é um primeiro passo muito poderoso. Já estou torcendo por você.

      Curtir

  5. Oi Dani! Adorei o teu blog. Faz uns anos comence viajar e também decidi deixar o consumismo, aí percebi que nao tem sentido ter tanta coisa e realmente se pode viver com poucas roupas. Hoje só compro ou troco alguma peca quando recebo outra e sou bem feliz igual! Parabéns pela iniciativa, tomara que as pessoas comencem tomar mais consciencia! Bj

    Curtir

Deixe um comentário

