Dia #99 May the force be with you

Desde que saiu o trailer do novo Star Wars – que causou tanto amor nas pessoas de bem e tanta revolta nas pessoas do mal – tô louca pra sair na rua com minha camiseta do filme. Procurei por tudo e não encontrava, talvez eu a tivesse perdido em alguma viagem ou foi pra sacola de doação por engano ou quem sabe se autodestruiu de vergonha depois de saber que algumas pessoas não aceitam protagonistas negro e mulher em seu filme.

Já estava me dando por vencida quando pensei no que eu faria caso perca ou estrague uma das peças. Troco por outra? Igual? Pode ser diferente? Fico com 49? Enquanto refletia sobre a questão, acabei encontrando a camiseta escondida atrás do cesto de roupas sujas. Mas a dúvida continua. Ainda não defini bem essa regra. Aceito sugestões.

A camiseta Star Wars é uma das minhas preferidas e seria insubstituível, já que foi presente de uma amiga querida. Adoro vestir personagens que eu gosto. Nada mais pessoal, não é? Um dia, estava com uma camiseta Los Pollos Hermanos (do meu irmão) e sentia os olhares de cumplicidade dos fãs de Breaking Bad na rua. Pra quem também curte camisetas com personagens, coloquei pra vender uma do Poderoso Chefão e uma da Audrey na minha lojinha no Enjoei. Aliás, atualizei a loja com um montão de coisa legal. Vai lá ver!

IMG_5510-2

IMG_5511-2

IMG_5512-2

IMG_5509-2
P.S. Faz de conta que é um sabre de luz 😉

Veja outros looks com as peças usadas hoje!
saia envelope preta
camiseta Star Wars

Anúncios

Publicado por

Dani Kopsch

Sou jornalista e escrevo esse blog para compartilhar meu desafio de viver um ano com um guarda-roupa que cabe na mala (sem comprar nada nesse período). Se você chegou até aqui porque também está revendo seus hábitos e procurando maneiras mais saudáveis de se relacionar com o próprio consumo: seja bem vinda (o)! Se quiser mandar um alô, meu e-mail é contato@lessisthenewblack.com.br

2 comentários em “Dia #99 May the force be with you”

  1. Oi Dani, então enquanto eu lia sobre o Armário Capsula do blog Un-fancy, eu lembro dela ter dito, que quando algo estraga, ou some, ou sei lá é roubado, pode ser substituído por uma mesma peça (igual à que você perdeu)…
    É uma ideia… no meu caso, eu substituiria por algo igual ou semelhante…

    bjsss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s