Dia #157 Se presenteie neste Natal

Este é o primeiro ano em que eu não compro um presente pra mim mesma no Natal. Eu me presenteei com uma conquista. Vou explicar. O desafio de me libertar do consumismo me ajudou a ter energia para outras coisas e desengavetar desejos esquecidos. Um deles foi correr. Comecei um programa de 6 semanas de preparo para os primeiros 5km e quando vi que atingiria a meta justamente no dia 25 de dezembro, vibrei. Este seria o meu presente para mim mesma.

É um sentimento maravilhoso. É poder. É auto-confiança. Tudo o que eu desejo a vocês hoje é que encontrem dentro de si mesmas uma maneira de se presentearem hoje. Pode ser qualquer coisa. Às vezes é uma pequena vitória, como a minha, às vezes é uma grande. Só você sabe dizer. Escute bem e conquiste. Você consegue ❤

Feliz Natal!

IMG_7400

IMG_7398

Veja outros looks com as peças usadas hoje!
vestido rosa

Publicado por

Dani Kopsch

Sou jornalista e escrevo esse blog para compartilhar meu desafio de viver um ano com um guarda-roupa que cabe na mala (sem comprar nada nesse período). Se você chegou até aqui porque também está revendo seus hábitos e procurando maneiras mais saudáveis de se relacionar com o próprio consumo: seja bem vinda (o)! Se quiser mandar um alô, meu e-mail é contato@lessisthenewblack.com.br

6 thoughts on “Dia #157 Se presenteie neste Natal”

  1. Esse vestido é maravilhoso, Dani 🙂
    Você é uma inspiração ❤ e, falando nisso, sobre o programa de 6 semanas: você consultou um profissional, achou algum em um site? Queria ler algumas dicas sobre como começar a correr!
    Feliz natal, beijão!

    Curtir

    1. Esse vestido é tão maravilhoso que pedi para a costureira fazer em outras cores. Entre as 50 peças, 4 são nesse modelo! (um preto e dois florais) É tão bom quando um modelo casa bem com a gente 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

