Dia #28 Shopping não é passeio!

Estou visitando meus pais em Santa Catarina e passando pela maior prova de fogo do projeto, até o momento. Segurar a vontade de assaltar o armário da mãe (quem nunca), recusar convites de “passear no shopping” e resistir aos preços incríveis que o pólo da moda tem por aqui.

A solução é desviar a atenção para as outras coisas, as mais legais, mais bonitas e mais gostosas: tomando café com os avós, jogando videogame com o primo e passeando na praia. Quem disse que shopping é passeio, minha gente? O mundão é tão grande e tão cheio de coisas pra fazer.

O post está saindo só hoje porque ontem estava ocupada com as tarefas descritas acima. No próximo mês, venho de novo pra cá, espero que até lá o detox tenha ido mais longe e essas “tentações” já não façam nem cócegas.

IMG_5924

IMG_5927

IMG_5925

Veja outros looks com as peças usadas hoje!
short jeans 
camiseta preta

Publicado por

Dani Kopsch

Sou jornalista e escrevo esse blog para compartilhar meu desafio de viver um ano com um guarda-roupa que cabe na mala (sem comprar nada nesse período). Se você chegou até aqui porque também está revendo seus hábitos e procurando maneiras mais saudáveis de se relacionar com o próprio consumo: seja bem vinda (o)! Se quiser mandar um alô, meu e-mail é contato@lessisthenewblack.com.br

Um comentário sobre “Dia #28 Shopping não é passeio!”

Deixe um comentário